Home » Economia » Imobiliário » Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura
Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura

Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura

Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura, um condomínio exclusivo, localizado no centro de Vilamoura. As primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020.

Central Vilamoura é um condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte da sua arquitetura e por uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, apenas a 5 minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços. As moradias, com elevados níveis de sofisticação e exclusividade, estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos e farão parte de um condomínio exclusivo com 80 unidades no total.

Central Vilamoura foi projetado pelo atelier de arquitetura de renome internacional Petraccone & Vodar, que utilizou um conceito arquitetónico especial para obter um design exclusivo. Os materiais escolhidos e as áreas de estar espaçosas com pátio interior, oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita.

Segundo Miguel Palmeiro, diretor comercial de Vilamoura World: “as vendas estão a decorrer a bom ritmo, o Central Vilamoura é atualmente uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.