Home » Atualidade » Nacional » VINCI Airports expõe sorrisos nos aeroportos

VINCI Airports expõe sorrisos nos aeroportos

Os retratos dos passageiros selecionados através de um passatempo organizado nos aeroportos da rede VINCI Airports em França, Portugal e Camboja, estão em exposição nos aeroportos portugueses operados pela VINCI Airports.

Anualmente, por ocasião do “Dia do Sorriso, todos os funcionários da ANA têm oportunidade de entrar em contacto com os passageiros e a dar-lhes um acolhimento especialmente caloroso.

Em 2015, todos os aeroportos da rede VINCI, em França, Portugal e Camboja, participaram neste evento, no passado dia 27 de Março, cerca de 900 funcionários ofereceram uma receção especial aos cerca de 130.000 passageiros que partiram ou chegaram em 981 voos.

A edição de 2015 foi enriquecida com um passatempo sobre “Os mais belos sorrisos dos nossos passageiros”, cujo resultado deu origem a uma exposição de retratos dos 11 passageiros que obtiveram maior número de “likes” das páginas do FB dos aeroportos participantes.

Esta exposição está patente até final de setembro em áreas públicas nos aeroportos ANA de Lisboa, Porto e Faro. Nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, a exposição será itinerante, iniciando, respetivamente, pelo Aeroporto da Horta e pelo da Madeira.

No Aeroporto de Lisboa pode ser vista na zona pública do Cilindro, junto às escadas rolantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.