Home » Sítios & Viagens » Viagens » Vitória da TAP, melhora benefícios para clientes Silver e Gold

Vitória da TAP, melhora benefícios para clientes Silver e Gold

O Victoria, programa de fidelização da TAP, celebra este ano o 10º aniversário após o seu re-branding em 2005 e terá novas regras a partir de agora.

Após análise das principais preocupações dos clientes frequentes da TAP, a companhia decidiu implementar novas regras para os clientes Silver e Gold, que passam sobretudo por criar novos requisitos mínimos e mais favoráveis aos clientes, para a manutenção do respectivo estatuto.

Para manter o estatuto de Gold, bastará ao cliente voar 50 mil milhas na rede da Star Alliance ou 40 segmentos TAP, durante um ano. No caso do cliente Silver, este deverá acumular 20 mil milhas em voos efetuados na rede Star Alliance ou 15 segmentos na TAP, durante um ano, conseguindo assim manter o estatuto de cliente Victoria Silver.

A companhia reduz, desta forma, o número de milhas e de segmentos de que o cliente necessita para não perder o estatuto de Gold ou Silver, até aqui era necessário acumular 70 mil milhas e 50 segmentos TAP, no caso do cliente Gold e 30 mil milhas ou 25 segmentos TAP, no caso do cliente Silver, para manutenção do estatuto.

Outra das alterações implementadas pelo programa Victoria é a redução de estatuto para o nível imediatamente abaixo e não para cliente Miles, que é o nível base do programa. Assim, os clientes Gold que não atinjam o nível de milhas para a manutenção desse estatuto, passam automaticamente a clientes Silver e não a cliente Miles, como acontecia até aqui.

Com estas novas regras, o Victoria TAP procura ajustar o programa às necessidades reais dos seus clientes e trazer mais benefícios e compensações a todos aqueles que se mantenham fidelizados à companhia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.