Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Volvo é Viatura oficial do Business Transformation Summit
Volvo XC60 - Business Transformation Summit

Volvo é Viatura oficial do Business Transformation Summit

O Novo Volvo XC60 vai ser a viatura oficial da 4ª edição do Business Transformation Summit, que irá decorrer nos dias 30 e 31 de outubro, na Lx Factory, em Lisboa.

Inspirado este ano no tema “Acceleration”, o evento conta com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais, workshops e diversos momentos de networking.

A associação da Volvo a esta iniciativa é natural uma vez que a marca tem vindo a ser considerada uma das empresas mais inovadoras e disruptivas nos últimos anos.

BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT

Organizado pela CEGOC, o Business Transformation Summit é um evento inovador que pretende contribuir positivamente para a transformação do tecido empresarial. Nos últimos anos, tem vindo a converter-se numa referência a nível mundial com centenas de executivos a reunirem-se em várias regiões do globo.

Estão confirmados para a 4ª edição do Business Transformation Summit os seguintes oradores:

• Jeremy Gutsche
Fundador e CEO da TrendHunter.com – o observatório de tendências nº1 no mundo, autor dos bestsellers “Better and Faster” e “Exploiting Chaos” e um dos keynote speakers mais requisitados do momento, abordará o tema “Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas”.

• Jack Korsten
Especialista em estratégia e aceleração de negócios e autor do bestseller “De Groeispiraal”, discorrerá sobre “Business Strategy and Growth Acceleration”

• Maria João Ceitil
HR Consulting Coordinator na CEGOC, e Bruno Horta Soares, Leading Executive Advisor na IDC Portugal, abordarão em conjunto os 4 valores do Agile aplicados aos Recursos Humanos no Acceleration Workshop “How Agile is your HR?”

• Sophie Devonshire
Autora do bestseller “Superfast: Lead at Speed” e especialista em aceleração de negócios, explorará o tema “Superfast: How to Set the Pace and Lead in a World of Speed”

• Gary T. Judd
Practice Leader na FranklinCovey e especialista global no desenvolvimento de culturas movidas pela Velocidade da Confiança, terá a seu cargo o tema “The SPEED of TRUST: The One Thing That Changes Everything

• Zoltan Istvan
transumanista e defensor da evolução da condição humana para uma dimensão “super-humana” através do recurso a inovações científicas e tecnológicas, trará a debate “Superhuman – How converging transhumanist technologies will change everything”.

• Rodrigo Coutinho
Co-fundador e Head of Insights da OutSystems, e Marco Costa, General Manager EMEA da Talkdesk, partilharão ainda o percurso e as histórias por detrás do sucesso destas empresas unicórnio no painel “Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future”, que contará também com a presença de Sophie Devonshire e Zoltan Istvan.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.