Home » Atualidade » Nacional » Wine in Azores no novo espaço de exposições da Terceira
Wine in Azores no novo espaço de exposições da Terceira

Wine in Azores no novo espaço de exposições da Terceira

A II edição do Wine in Azores decorre de 25 a 27 de Maio, no novo espaço de exposições de Angra do Heroísmo, o Pavilhão Multiusos do Parque Multissetorial da Ilha Terceira.

A iniciativa focada no vinho, pretende ser o ponto de encontro de produtores e distribuidores, estando previa a presença de 50 expositores, num espaço que contará ainda com uma exposição dedicada a algumas das mais importantes atividades económicas locais, e como não podia deixar de ser, não faltarão áreas para restauração e animação.

Esta mostra, considerada de extrema importância a nível empresarial para a economia não só desta ilha mas de todo o arquipélago, regista nesta segunda edição um crescimento de 25% no número de participantes do setor do vinho e 50% na restauração.

A prova de toda esta dinâmica são não só as inúmeras provas de vinho que se vão realizar ao longo de todo o evento, mas também a presença, na zona de restauração, de chefes de cozinha conceituados que irão organizar showcookings que prometem deixar todos com água na boca, sendo exemplo o Chef António Loureiro (chef do ano de 2014) ou de Renato Cunha do Restaurante do Ano de 2017, Ferrugem.

Uma feira recheada de excelentes profissionais, bons produtos e aberta a todos que se interessem pelo apaixonante universo do vinho e de tudo o que com ele se associa.

Outubro é tempo de Wine in Azores na ilha de São Miguel. Mas na Terceira, a feira chega já em maio com inúmeras novidades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.