Home » Agenda » Espetáculos » Wojtek Justyna TreeOh! no Cantaloupe Café em Olhão
Wojtek Justyna TreeOh! no Cantaloupe Café em Olhão

Wojtek Justyna TreeOh! no Cantaloupe Café em Olhão

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, anuncia para o próximo domingo, 24 de Fevereiro às 18h30, um espectáculo com os TreeOh! que apresentam “Get That Crispy” o seu novo album.

A banda Wojtek Justyna TreeOh! funde a energia do funk e jazz, transmitindo as cores dos ritmos provenientes da world music com novas explorações sonoras. Para o seu novo álbum “Get That Crispy”, os músicos combinam os talentos criativos de composição para escrever, juntos, um conjunto de músicas cheias de grooves rítmicos, harmonias intrigantes e melodias de cativar o ouvinte.

Com o novo álbum “Get That Crispy” os Wojtek Justyna TreeOh! fazem uma declaração enquanto banda, em que conta com sonoridades de raízes antigas, assim como cores sonoras atuais, possuindo uma identidade de som única e gratificante.

Depois de viajarem intensivamente pela Europa com o seu primeiro álbum “Definitely Something” (2015) de conteúdo de groove delicioso, asseguraram inúmeras atuações em reconhecidos festivais e clubes de Jazz, assim como Delft Jazz Festival, State-X New Forms, Bevrijdingsfestival (NL), Jazzmeile Thüringen, Jazzahead! (DE) e Letni Festiwal Jazzowy (PL).

As experiências e presenças em diferentes palcos, granjearam aos TreeOh! uma reputação que promete um concerto ao vivo carregado de eletricidade, dinâmicas, texturas coloridas e uma interação musical exclusiva e fogosa entre os músicos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.