Home » Economia » Iniciativas » Workshop sobre financiamento para jovens empreendedores

Workshop sobre financiamento para jovens empreendedores

O workshop “Como apresentar projetos a financiadores?”, que decorre no próximo dia 19 de novembro (18:00) no CoWork Lisboa, com o apoio da NOS Empresas e do BPI, visa ajudar jovens empreendedores no processo de obtenção de financiamento para projetos e empresas.

Neste workshop serão debatidas questões fundamentais na abordagem e contacto com potenciais financiadores e/ou business angels, relacionadas, entre outros aspetos, com o setor de atividade, modelo de negócio e com a fase do ciclo de vida da empresa, elementos que influem, de forma transversal, no nível de risco associado ao investimento financeiro. É neste contexto que o processo de apresentação de novos projetos aos financiadores ganha particular relevância e é um passo determinante para o sucesso de uma nova ideia ou empresa.

Esta iniciativa que tem vindo a realizar-se em diferentes pontos do país numa lógica de multidisciplinaridade e diversificação, integra-se na estratégia da NOS Empresas de apoio ao empreendedorismo e incentivo à criação de novas empresas, não só como parceiro mas atuando também como potenciador de novas ideias de negócio, nomeadamente através de uma maior capacitação dos espaços de cowork.

Considerados como uma plataforma de alavancagem para o crescimento e desenvolvimento e novas ideias de negócio, a NOS Empresas participa na promoção de iniciativas nestes espaços, reforçando o seu compromisso com a inovação e empreendedorismo, e assumindo-se como fornecedora de serviços de comunicações destes locais de trabalho partilhado por profissionais independentes.

Este workshop realiza-se nas instalações do CoWork Lisboa, na LX Factory. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição e à lotação da sala. As inscrições devem ser feitas através do envio de um email para ana@coworklisboa.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.