Home » Breves » XI Edição do CINE LAPA, no Jardim da Estrela, em Lisboa!

XI Edição do CINE LAPA, no Jardim da Estrela, em Lisboa!

O cinema e as pipocas voltam a invadir de 09 e 14 de setembro no Jardim da Estrela, em Lisboa, para mais uma edição do Cine Lapa, numa parceria entre a FOX Movies, a Junta de Freguesia da Estrela e a Big Picture Films.

Nestas sessões, serão exibidos os últimos grandes êxitos de bilheteira mundiais, como ‘X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido’ ou ‘O Filho de Deus’, filme que lançou o ator português Diogo Morgado nas luzes da ribalta americanas.

O grande destaque desta XI edição do Cine Lapa vai para a antestreia exclusiva do tão esperado filme ‘Maze Runner – Correr ou Morrer’, que será exibido no dia 09 de setembro no Jardim da Estrela, mas que só chega às salas de cinema portuguesas a dia 18 de setembro.

Na noite seguinte, dia 10 de setembro, o jardim é invadido por super heróis com a exibição de ‘X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido’, filme protagonizado por Hugh Jackman e que alcançou recordes de bilheteira a nível mundial. O serão de quinta-feira é preenchido com o filme ‘O Filho de Deus’, que, por terras de tio Sam, deu a Diogo Morgado a alcunha de hot Jesus. No dia 12 de setembro é exibido o último grande sucesso de Wes Anderson, ‘Grand Budapest Hotel’ e, último dia do Cine Lapa é reservado aos mais novos com a exibição do filme de animação ‘Rio 2’.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.