Home » Sítios & Viagens » Viagens » Zoomarine com descontos na reabertura para residentes
Zoomarine com descontos na reabertura para residentes no Algarve
Zoomarine com descontos na reabertura para residentes no Algarve

Zoomarine com descontos na reabertura para residentes

O Zoomarine assinala a reabertura para a nova temporada com uma oferta de 50% de desconto para todos os residentes no Algarve. Esta oferta de inicio de temporada aplica-se tanto à visita ao parque temático, como à participação no exclusivo programa de experiências Dolphin Emotions. Oferta para qualquer dia, até 9 de Abril.

A reabertura em 2017 do melhor parque de Portugal, promete ser comemorada com pompa e circunstância, com a oferta de condições únicas de acesso a todos os Residentes no Algarve, que podem desfrutar do “novo” Zoomarine em primeira mão.

Golfinhos, focas, leões marinhos, aves tropicais e e aves de rapina continuam a despertar consciências e sorrisos a cada apresentação. Animais e treinadores apresentam-se ao melhor nível, quem o garante são os consecutivos prémios TripAdvisor Travelers Choice Awards, que consideram o Zoomarine Algarve o 1o parque de Portugal e um dos melhores da Europa. Recentemente, o Zoomarine foi mais uma vez reconhecido a nível nacional, como o melhor parque / empresa de animação turística, pelo prestigiante Portugal Trade Awards da Publituris!

A estreia das diversões aquáticas, Ilha do Tesouro e Aquasplash, bem como a do novo comboio infantil, o Zoomarine Express, são apenas alguns dos novos atrativos para 2017. O novo Zoomarine apresenta melhorias realizadas na generalidade dos espaços, com novas zonas verdes, áreas de circulação, bem como a remodelação dos habitats dos jacarés do mississipi, agora mais modernos, interativos e que prometem tornar a visita ao Zoomarine ainda mais memorável neste ano de 2017!

O recente mega-espaço de diversão aquática Zoomarine Beach continua a prometer momentos de muita diversão, adrenalina e frescura numa paradisíaca praia de ondas ladeada de escorregas e divertidas diversões onde a água é rainha.

Para desfrutar desta oferta especial do Zoomarine, os bilhetes devem ser adquiridos na bilheteira do parque temático, com a apresentação do comprovativo de morada. Estas condições são extensíveis a um acompanhante, não residente, a quem se prometem muitas e encantadoras novidades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.