Home » Atualidade » Nacional » Zoomarine o parque temático da Guia celebra 28 anos
Zoomarine o parque temático da Guia celebra 28 anos

Zoomarine o parque temático da Guia celebra 28 anos

Zoomarine o parque temático da Guia em Albufeira, celebra este sábadp, 3 de Agosto, o seu 28º aniversário, com resultados impressionantes, 12 milhões de sorrisos, nacionais e estrangeiros, pequenos e graúdos, que elegeram o melhor e maior parque temático de Portugal, para ali passarem o melhor dia das suas férias no Algarve!

É também no Zoomarine onde decorrem experiências, que ambicionam criar maior proximidade entre os visitantes e o meio ambiente que a todos nos envolve. Somente com a observação e aprendizagem das espécies é possível admirar e respeitar a vida selvagem e alcançar o compromisso global de corrigir os graves problemas que ameaçam a vida do nosso planeta.

Desde há vários anos, o Zoomarine tem assumido um papel muito importante na sociedade, desenvolvendo um meritório e reconhecido labor na conservação ativa de espécies marinhas. O Porto de Abrigo do Zoomarine, o primeiro e mais conhecido centro de reabilitação de espécies marinhas de Portugal, é o exemplo máximo desta ação.

E é com este espírito de celebração em prol da conservação, que a grande aposta continuará a estar no bem-estar animal. Sob a orientação de uma equipa de profissionais reconhecidamente competentes, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados, recorrendo a comportamentos voluntários. No caso do bem-estar animal, por exemplo, o Zoomarine é uma das quatro instituições na Europa certificada pela American Humane Conservation Worldwide, pela sua elevada competência em maneio e bem-estar animal, na qual alcançou uma notação de 95%.

Estes 28 anos de vida, assinalam igualmente o aniversário de uma prestigiada empresa nacional, que muito tem contribuído para a promoção do Algarve e do País a nível internacional. A família Zoomarine orgulha-se de todos os seus méritos, do crucial compromisso tido na conservação da natureza, dos seus ecossistemas, e certamente abraçá-lo-á com ainda maior convicção no futuro!

Prémios Zoomarine: TripAdvisor Traveler’s Choice Awards em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 e Publituris Portugal Trade Awards em 2015, 2016 , 2017 e 2019

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.