Home » Sítios & Viagens » Viagens » ZOOMARINE reabre para a nova temporada a 1 de Março
ZOOMARINE reabre para a nova temporada a 1 de Março

ZOOMARINE reabre para a nova temporada a 1 de Março

O ZOOMARINE na Guia em Albufeira, reabre portas para a nova temporada na próxima 6a feira, dia 1 de Março. Este parque, distinguido pela TripAdvisor Traveler’s Choice Awards e premiado com o Publituris Portugal Trade Awards em 2015, 2016 e 2017, reabre portas ao público, com muitas novidades, na expetativa de bater todos os records de magia e diversão.

A maior das surpresas é o há já muito desejado regresso dos Dinossauros. O Rio Jurássico promete encantar todas as famílias corajosas, que se atrevam a embarcar nesta nova aventura épica do Zoomarine.

Depois de 4 meses de trabalho conjunto de preparação, também os animais e treinadores estão agora a postos para iniciar uma nova temporada de entretenimento educativo.

A principal novidade no âmbito zoológico é a extraordinária renovação do habitat e do palco dos pínipedes. Neste recém modernizado espaço irá nascer uma nova e surpreendente apresentação – Mar de Aventuras – que nos levará à descoberta das focas e dos leões-marinhos, que habitam os nossos mares, numa coreografia plena em diversão, simpatia e genialidade. O novo espaço dos pinípedes oferece acessos mais cómodos, uma perspetiva mais ampla e uma visão subaquática mais deslumbrante, que promete tornar ainda mais próximo o contacto destas maravilhosas espécies com as famílias.

2019 marca também os 28 anos de vida de uma empresa nacional, que muito tem contribuído para a promoção do Algarve e do País a nível internacional, fruto do meritório trabalho que tem vindo a desenvolver desde a sua inaguração, em defesa da educação ambiental, da conservação e da preservação dos oceanos e da vida selvagem.

É com este espírito de celebração em prol da conservação, que a grande aposta continuará a estar no bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados, recorrendo a comportamentos médicos voluntários. Ou seja todos os actos de medicina veterinária preventiva são feitos com base na relação de confiança entre a espécie e o treinador. E como corolário desta relação exemplar, extensível a todos as suas áreas zoológicas, o Zoomarine reabre no mês em que celebra o primeiro ano da certificação da American Humane Conservation Worldwide, que atesta com distinção os elevados padrões de maneio e de bem-estar animal.

O Zoomarine, que estará aberto até ao dia 30 de Novembro, reabre com preços especiais para os residentes no Algarve, que beneficiam de 50% de desconto em Março, mês em que o Zoomarine estará aberto às Sextas e Sábados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.