101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

O Portal da Queixa registou em 2019, um recorde de reclamações. Os portugueses passaram a reclamar mais, a comunicar com as marcas através do Portal da Queixa, não formalizando uma denúncia, que implica muita burocracia.

O número de reclamações recebidas no Portal, ultrapassou as 100 mil, registando uma média de 275 queixas por dia, o que representa um significativo crescimento pelo 6.º ano consecutivo, registando valores com o dobro do que regista o Livro de Reclamações Eletrónico do Estado.

Comunicações, TV e Media; Correio, Transporte e logística; Serviços de Administração Pública; Transportes Públicos e o Comércio de Tecnologia, foram as categorias alvo de maior número de reclamações ao longo de 2019.

Os consumidores atuais querem continuar a ser clientes satisfeitos e, por isso, procuram a proximidade das marcas, para darem a sua opinião e contribuírem para a melhoria contínua.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close