Site icon Ipressjournal

101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

O Portal da Queixa registou em 2019, um recorde de reclamações. Os portugueses passaram a reclamar mais, a comunicar com as marcas através do Portal da Queixa, não formalizando uma denúncia, que implica muita burocracia.

O número de reclamações recebidas no Portal, ultrapassou as 100 mil, registando uma média de 275 queixas por dia, o que representa um significativo crescimento pelo 6.º ano consecutivo, registando valores com o dobro do que regista o Livro de Reclamações Eletrónico do Estado.

Comunicações, TV e Media; Correio, Transporte e logística; Serviços de Administração Pública; Transportes Públicos e o Comércio de Tecnologia, foram as categorias alvo de maior número de reclamações ao longo de 2019.

Os consumidores atuais querem continuar a ser clientes satisfeitos e, por isso, procuram a proximidade das marcas, para darem a sua opinião e contribuírem para a melhoria contínua.

Partilhe:
Exit mobile version