Home » Desporto » Atletismo » 10ª Corrida da Mulher do Dragão aos Aliados no Porto

10ª Corrida da Mulher do Dragão aos Aliados no Porto

A 10ª edição da Corrida da Mulher, que se corre no próximo domingo, vai juntar mais uma vez milhares de mulheres, numa manhã de prática desportiva saudável, que promete ser bem animada e sensibilizadora de uma causa muito nobre, a da prevenção do cancro da mama.

Os fundos recolhidos, 1€ por participante, vão ser dirigidos para o IPO do Porto, por isso a organização, conta ter mais uma vez um enorme mar cor-de-rosa, desde a Alameda das Antas, junto ao Estádio do Dragão, até à Avenida dos Aliados.

Para que a iniciativa ganhe uma dimensão ainda maior, a organização preparou dois momentos musicais. Na partida, o saxofonista Bruno Soares, vai ajudar a aquecer os músculos com o seu talento, à chegada o músico Boy Teddy, recebe e anima os participante com os ritmos da alegria.

A vertente solidária do evento, que habitualmente atrai figuras públicas disponíveis para dar a cara pela causa da prevenção do Cancro da Mama, estando já garantidas nesta edição, as Madrinhas Sónia Araújo, Débora Monteiro, Cláudia Jacques, Aurora Cunha, Oceana Basílio e Maria Cerqueira Gomes.

A entrega dos kits decorrerá nos próximos dias 15 e 16 de Maio no NorteShopping, local que tem recebido a Corrida da Mulher nos últimos anos.

Apesar da vertente competitiva desta prova, não ser necessariamente o seu aspeto principal, está desde já confirmada a presença da atleta internacional, Doroteia Peixoto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.