Home » Hotelaria & Resorts » 10º aniversário do Conrad Algarve em festa
10º aniversário do Conrad Algarve em festa

10º aniversário do Conrad Algarve em festa

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, celebrou na segunda-feira, o seu 10º aniversário, com uma festa memorável. Foi em 26 de setembro de 2012 que Portugal recebeu o primeiro resort da marca Conrad Hotels & Resorts na Europa.

A festa contou com a participação de parceiros de negócio, entidades locais e com todos os embaixadores do Resort que, de algum modo, fizeram parte destes 10 anos de “viagem”. Foi um momento de comemoração, mas também de reconhecimento e agradecimento aos membros da Comunidade Conrad Algarve.

Nestes 10 anos, o Conrad Algarve conta já com mais de 100 prémios (nacionais e internacionais), que comprovam a consistência de uma equipa que é constantemente reconhecida pela sua atitude genuinamente hospitaleira e vontade de superar as expectativas dos seus hóspedes em cada estadia.

O atual Diretor-Geral, Marco Cogollos, destacou que “o que nos une são as memórias. Pensem na vossa memória favorita do hotel. Para vos ajudar a construir essa memória, houve um grupo de pessoas empenhadas, incansáveis e que sentem este hotel como se fosse a sua casa. A equipa do Conrad Algarve é a principal responsável pelo seu sucesso. Foi-lhes dado um navio fantástico, que teve um grande capitão e, juntos, navegaram em direção a um sonho. A visão do Conrad Algarve e do nosso fundador Conrad Hilton era de preencher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade. Assinalando os 10 anos do hotel, posso dizer-vos que a equipa e eu iremos trabalhar arduamente no futuro, para garantir que o resort continua a ser uma referência para os nossos hóspedes e para a comunidade”.

As celebrações do 10.º aniversário integram um conjunto de eventos realizados desde março e que se prolongam até ao mês de dezembro, para diferentes segmentos: Arte, Responsabilidade Corporativa e Comunidade, Colaboradores, Culinária, Bem-estar e Golfe.

Sobre o Conrad Algarve:

Localizado no prestigiado resort da Quinta do Lago e rodeado por 2000 hectares de paisagens idílicas do Parque Natural da Ria Formosa, o Conrad Algarve destaca-se pelo ambiente contemporâneo, serviço intuitivo e conexões infinitas. Distribuídos por seis andares, os 154 quartos e suítes proporcionam um elevado nível de conforto, aliado à mais recente tecnologia. Os seis bares e restaurantes oferecem experiências culinárias inovadoras, com destaque para o restaurante Michelin – Gusto by Heinz Beck, um dos incontornáveis e vibrantes destinos da alta cozinha no Algarve. Para cuidar do corpo e da mente, o Conrad Spa oferece um conceito de terapias holísticas que combinam meditação, relaxamento e tratamentos de assinatura 111SKIN e AMRA Skincare. Outras facilidades do resort incluem o clube de crianças Little C Palace, cinco piscinas e concessão de praia localizada a dez minutos do hotel, com serviço de transporte sazonal gratuito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.