Home » Economia » Feiras & Exposições » 11ª edição da Feira de Usados LeasePlan em Lisboa e Porto
11ª edição da Feira de Usados LeasePlan em Lisboa e Porto
11ª edição da Feira de Usados LeasePlan em Lisboa e Porto

11ª edição da Feira de Usados LeasePlan em Lisboa e Porto

Os Centros LeasePlan em Carnaxide e Matosinhos, vão ser de 9 a 12 de Março, em simultâneo, o palco da 11ª edição da Feira de Usados LeasePlan.

Até 12 de março os interessados podem visitar e adquirir mais de 1000 automóveis multimarca, com condições especiais, tanto ao nível do financiamento, como do seguro automóvel. À semelhança das feiras anteriores, o primeiro dia da feira (9) será exclusivo para clientes LeasePlan.

Para Manuel Berger, Diretor de Operações da LeasePlan Portugal, “Nesta 11ª edição, os clientes particulares e profissionais terão acesso, uma vez mais, a uma grande variedade de veículos com as melhores condições, a garantia de transparência e confiança no histórico de utilização e manutenção e ainda acesso a descontos muito interessantes”.

Monitorizados desde a compra até à revenda, os automóveis usados da LeasePlan distinguem-se pelas suas condições especiais: um único registo de propriedade, quilómetros reais e revisões e manutenções comprovadas. Adicionalmente, a LeasePlan oferece uma garantia de três anos em todos os automóveis comercializados e ainda acesso a parceiros que facilitam a obtenção de financiamento automóvel, retoma do automóvel antigo e manutenções comprovadas.

A Feira de Usados LeasePlan reúne as melhores oportunidades de veículos provenientes do negócio de renting e gestão de frotas da empresa líder em Portugal. Os interessados podem visitar as duas Feiras, em Lisboa e no Porto, para conhecer as novas ofertas de veículos e receberão um voucher que oferece um desconto imediato entre os 750€ e os 1.500€ na compra de um automóvel.

A Feira LeasePlan é já uma referência na venda de automóveis usados, tendo verificado um aumento de mais de 100% veículos vendidos entre a primeira e a última edição.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.