Site icon Ipressjournal

12ª edição do Cascais Surf para a Empregabilidade

A 12ª edição do Programa “Cascais Surf para a Empregabilidade” que decorre entre 24 de janeiro e 25 de fevereiro, tem as inscrições abertas até dia 17 de janeiro.

Desenvolvido pela Associação Surf Social Wave em parceria com a Câmara Municipal de Cascais e com a Nova SBE o Programa “Cascais Surf para a Empregabilidade” é dirigido a pessoas em situação de desemprego ou à procura do primeiro emprego, utilizando o surf com âncora para a capacitação profissional, social e pessoal dos participantes.

Criado de raiz em 2019 este programa consiste num processo de empoderamento pessoal e profissional. Os participantes têm surf e yoga duas vezes por semanas, sessões de Coaching individual e de grupo, ouvem oradores inspiracionais e tendo ainda sessões em cinco áreas fundamentais ( gestão e planeamento, finanças, economia e gestão, marketing e comunicação, empreendedorismo e procura ativa de emprego) , sessões que são conduzidas por professores da Nova SBE, por especialista da Randstad e da divisão de promoção de talento da Câmara Municipal de Cascais e ainda por profissionais de referência nas respetivas áreas.

A taxa de sucesso do programa em 2021 foi de 90% no regresso ao mercado de trabalho, com 60% dos participantes a montarem o seu projeto próprio e os restantes 30% encontraram o seu emprego de sonho.

Este é um programa sem custo para os participantes de alto impacto na vida de quem o frequenta e por isso uma oportunidade de mudar de vida.

Inscrições, consulta do programa, horários e outras informações em: surfsocialwave.org/surf-para-a-empregabilidade

Partilhe:
Exit mobile version