Home » Agenda » Espetáculos » Teatro » 15ª edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa!
Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa no Teatro da Politécnica

15ª edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa!

A 15ª edição do FATAL, o Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, teve início esta terça-feira com a peça “As Malas” de Carlos Melo no Teatro da Politécnica e uma homenagem a Rui Vilar, pelo contributo que deu às artes e sobretudo ao Teatro Universitário Português.

Na edição 2014, o Festival conta com companhias de teatro nacionais e estrangeiras, nomeadamente de Portugal, Espanha e pela primeira vez o Irão. Os temas este ano são diversos mas actuais, com destaque para a luta pelo poder, a crise e o desejo.

Com um orçamento de 35 mil euros, para 25 espectáculos de teatro, workshops, instalações, e as habituais tertúlias, o FATAL 2014, faz desfilar pelos palcos, Shakespeare, Raul Brandão e a dramaturgia própria, mas sobretudo a liberdade até 24 de Maio.

Partilhe:
A 15ª edição do FATAL, o Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, teve início esta terça-feira com a peça "As Malas" de Carlos Melo no Teatro da Politécnica e uma homenagem a Rui Vilar, pelo contributo que deu às artes e sobretudo ao Teatro Universitário Português. Na edição 2014, o Festival conta com companhias de teatro nacionais e estrangeiras, nomeadamente de Portugal, Espanha e pela primeira vez o Irão. Os temas este ano são diversos mas actuais, com destaque para a luta pelo poder, a crise e o desejo. Com um orçamento de 35 mil euros, para 25 espectáculos…

Review Overview

User Rating: 4.58 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.