Home » Desporto » Atletismo » 1ª Corrida pela Diabetes em Vilamoura
1ª Corrida pela Diabetes em Vilamoura

1ª Corrida pela Diabetes em Vilamoura

A 1ª Corrida pela Diabetes, que se realiza este sábado 12 de março, sofreu alteração no percurso, a partida será dada às 8h30 no Purobeach Vilamoura, junto à praia da Marina, percorrendo toda a zona pedonal da Marina de Vilamoura, em direção à Avenida Cerca da Vila, seguindo pela Avenida Tivoli em direção à Rua do Sol e passando ao lado do Estádio Municipal de Quarteira em direção à Rua da Comporta até chegar à zona da meta na Alameda da Praia da Marina.

Conforme estava anunciado, será entregue a todos os participantes, o kit que inclui uma t-shirt, o dorsal e o chip de controlo de tempo. A entrega dos dorsais será realizada no stand da 1ª Corrida pela Diabetes situado junto da entrada do Centro de Congressos do Algarve, no dia 11 março, entre as 13h00 e as 22h00, e no dia da corrida, 12 de março, entre as 07h00 e as 08h00.

Para fazer face ao momento dramático vivido pelo povo ucraniano, a 1ª Corrida pela Diabetes associou-se à Casa da Ucrânia – Associação Cultural e de Solidariedade Social para a doação de bens.

Os bens de primeira necessidade em falta são compressas, álcool, soro fisiológico, Betadine, ligaduras elásticas, luvas, desinfetantes de superfícies, calçado, toalhitas, fraldas e brinquedos para as crianças.

Os participantes da corrida e a população em geral que se queira juntar poderão fazer a doação de bens no dia 12 de março, entre as 08 e as 11 horas em frente ao Centro de Congressos do Hotel Tivoli Marina.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.