Home » Desporto » Competições » 1º Torneio de PADEL / Verão AP Victoria Sports & Beach
1º Torneio de PADEL / Verão AP Victoria Sports & Beach

1º Torneio de PADEL / Verão AP Victoria Sports & Beach

O AP Victoria Sports & Beach, do grupo AP Hotels & Resorts, vai receber de 3 a 06 de Junho próximo, o 1º Torneio de Padel / Verão AP Victoria Sports & Beach. A prova vai disputar-se nos 2 campos desta unidade hoteleira, vocacionada à atividade desportiva.

Este torneio oficial do circuito sénior de classe 1000, está integrado no calendário oficial da Federação Portuguesa de Padel.

O 1º Torneio de Verão AP Victoria Sports & Beach está aberto a categorias M2, M3 e M4 (masculinos) e F2 e F3 (femininos), podendo inscrever-se todos os jogadores com licença atualizada pela FPP para o ano em curso.

O AP Victoria Sports & Beach será o Hotel oficial da prova, com todos os participantes da prova e respetivos acompanhantes a ter acesso a tarifas exclusivas para as datas do evento.

Com 2 campos de padel ao dispor, este hotel é a escolha indicada para os amantes da modalidade. Localizado perto da Praia da Falésia, está situado numa área natural e foi concebido para hóspedes que procuram aliar as férias em família com a adrenalina do desporto.

O hotel dispõe de 121 apartamentos modernos e acolhedores, com cozinha equipada, sala de estar com sofá-cama, ideal para relaxar, Wi-Fi, TV satélite. Os apartamentos oferecem também uma varanda mobilada, vistas panorâmicas do pinhal, da piscina e do centro desportivo. Também dispõe de um centro desportivo com ginásio, campos de treino para equipas/atletas altamente competitivos, um campo de futebol com relva natural, os campos de ténis e padel, uma pista de atletismo de 400 metros, salto em altura, salto à vara e salto em comprimento.

Com instalações de referência para amadores e desportistas, o AP Victoria Sports & Beach está já presente na aplicação TiePlayer, criada pela Tiesports, uma rede que visa proporcionar uma experiência de classe mundial aos atletas desportivos, clubes, federações e a todos os que desejarem. Pode encontrá-lo aqui: https://www.tietennis.com/VictoriaSportsBeach.

Para fazer a sua reserva basta contactar +351 289 540 163 ou book.victoria@ap-hotelsresorts.com ou inscrever-se em: https://www.fppadel.pt/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.