Site icon Ipressjournal

2 = a 3 no Wine House Hotel da Quinta da Pacheca

2 = a 3 no Wine House Hotel da Quinta da Pacheca

“DUAS NOITES IGUAL A TRÊS”, é a nova campanha do Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, em Cambres, Lamego, que oferece uma noite de estadia por cada reserva mínima de três.

Esta campanha, válida até 31 de março, pretende promover as estadias mais prolongadas excluindo as datas festivas. “Com esta oferta queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência mais alargada, uma espécie de miniférias”, revela Sandra Dias, responsável pelo enoturismo da Quinta da Pacheca.

Distinguida com o ‘Best Wine Tourism’, na categoria de ‘Experiências Inovadoras de Enoturismo’, os visitantes da Quinta da Pacheca podem escolher entre ficarem alojados num dos 10 wine barrels, nos clássicos quartos do edifício principal, ou nos mais contemporâneos 24 quartos, recentemente inaugurados, a maior parte com vista para o rio Douro.

A situação pandémica que se arrasta há meses tem inibido as pessoas de viajar, mas na Quinta da Pacheca estão asseguradas todas as medidas de segurança em termos de higienização de espaços e distanciamento físico, quer entre hóspedes, quer com o staff. “Levamos desde o início muito a sério todas as recomendações emanadas das entidades competentes, e até fomos mais longe, investindo num túnel de descontaminação por ozonização, que higieniza as pessoas, bem como todos os seus pertences”, acrescenta Sandra Dias.

A Quinta da Pacheca tem neste momento um conjunto de comodidades que permite aos enoturistas usufruir de uma oferta polivalente, entre o puro lazer, tratamentos de estética, saúde e bem-estar e até uma incursão pelo mundo das artes, sempre com o vinho em pano de fundo.

Durante o Verão foi inaugurada a piscina exterior com um bar de apoio, uma piscina exterior, um spa com circuito de águas e uma nova e elegante wine shop onde as provas de vinhos podem ser feitas com todo o conforto e apoio especializado do staff. O Atelier d’OR desafia quem lá passa a testar os dotes artísticos, em trabalhos de olaria, escultura ou pintura, onde se destacam as winearellas – pinturas feitas com vinho!

Partilhe:
Exit mobile version