Home » Desporto » Automobilismo » 20.º aniversário do Motorshow Porto na Exponor
20.º aniversário do Motorshow Porto na Exponor

20.º aniversário do Motorshow Porto na Exponor

A Exponor acolhe a edição comemorativa do 20.º aniversário do Motorshow Porto, que decorre paralelamente ao Autoclássico Porto. Depois de um afastamento de cinco anos, a XRacing retoma em 2023 a parceria de sucesso mantida com a Eventos Motor desde 2004 até 2018, procurando garantir os padrões de exigência a que já habituou os aficionados do automobilismo. São quatro dias de espetáculo e competição que incluirá dois carros em pista em simultâneo, contando com mais de 50 inscritos, entre eles, alguns dos mais conceituados pilotos portugueses.

A XRacing volta à organização do Motorshow Porto, emblemático evento do género realizado em Portugal, tendo como primeiro objetivo para esta edição comemorativa a renovação do conceito deste autêntico festival, pelo qual já passaram alguns dos maiores nomes do desporto motorizado nacional e internacional.

Para o efeito, o traçado surge já renovado nesta edição de 2023, voltando a ser instalado no exterior das instalações da Exponor, mas possibilitando que possam agora competir dois carros em simultâneo. As inscrições já estão abertas e encerram no próximo dia 25 de setembro, podendo ser feitas através do endereço de email
motorshow@eventosmotor.com.

Com um programa que se desenvolve de quinta-feira a domingo, a 20ª edição do Motorshow Porto incluirá, além do já tradicional Troféu Piloto Motorshow, diversas atividades em pista, das quais se destacam o Mini Challenge, dedicado a celebrar os emblemáticos carros britânicos, uma espetacular competição de drift e o desfile dedicado
à Harley-Davidson.

Tudo preparado para o plano de evolução do Motorshow Porto nos próximos anos e para o regresso desta competição organizada pela XRacing para a Eventos Motor ao mais elevado patamar de qualidade. Quatro dias de emoções fortes, numa festa do desporto automóvel ao nível da exigência do conhecedor e aficionado público português.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.