Home » Economia » Feiras & Exposições » 22ª Edição da TEKTÓNICA na FIL de 6 a 9 de Maio
22ª Edição da TEKTÓNICA na FIL de 6 a 9 de Maio
22ª Edição da TEKTÓNICA na FIL de 6 a 9 de Maio

22ª Edição da TEKTÓNICA na FIL de 6 a 9 de Maio

A 22ª edição da TEKTÓNICA 2020, a Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, abre portas na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, de 6 a 9 de Maio, sob o signo da inovação e criatividade, para surpreender participantes e profissionais.

Em 2020, a TEKTÓNICA vai aproximar cada vez mais os players do mercado e mostrar que é necessário estar a par das crescentes exigências do setor. Focada na importância dos negócios que o certame proporciona, a organização da Feira vai apresentar novidades que respondem às necessidades e exigências das empresas expositoras e dos visitantes.

TEKTÓNICA / Experience & Network

Como grande novidade desta edição, o espaço EXPERIENCE & NETWORK, no Pavilhão 2 da FIL, pretende potenciar negócios, partilhar experiências e conhecimentos, descobrir novas empresas e produtos. Será o local de excelência da Feira para realizar networking e onde as grandes empresas do mercado, vão ter a oportunidade de participar com um conceito totalmente inovador e disruptivo, com menos investimento e mais network.

Para Teresa Gouveia, gestora da TEKTÓNICA, “este ano, vamos ter uma edição marcada por uma nova dinâmica que acompanha o mercado. Numa altura em que o setor está em crescimento, na reabilitação e obras novas, a Feira também acompanha esse dinamismo e vai dar uma resposta à altura das novas exigências do setor da Construção e Obras Públicas. As grandes empresas e marcas portuguesas vão estar presentes, o que é um indicador de que o setor está muito dinâmico”.

A edição 2020 do certame vai ocupar dois pavilhões. Com um crescimento do número de expositores, na ordem dos 12%, a TEKTÓNICA continua na liderança, com a participação das principais marcas e empresas líderes de mercado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.