Home » Municipios » 25 de Abril em Palmela com grandes espetáculos
25 de Abril em Palmela com grandes espetáculos

25 de Abril em Palmela com grandes espetáculos

Palmela comemora o 49.º aniversário do 25 de Abril, com um programa alargado de música, exposições e momentos de convívio. Este ano, as comemorações apresentam como tema “Abril para Já” e os destaques de programação incluem grandes espetáculos musicais.

Sérgio Godinho (21 abril), vem celebrar os 50 anos de atividade criativa a Palmela, com “Nação Valente”, o seu 18.º álbum de estúdio.

O “Abril para já!” (16 abril), também em Palmela, é uma coprodução musical/multimédia da Associação Sons Margem Sul, com a participação dos convidados especiais Carlão e DJ Glue, Alfredo Costa, Noiserv e Berg, artistas emergentes, escolas de música e grupos amadores do concelho.

Rogério Charraz (23 abril), leva à Quinta do Anjo o espetáculo de apresentação de “Coreto”, disco com músicas do artista, letras de José Fialho Gouveia e produção de Luísa Sobral, com sonoridades tradicionais que vão desde o cante alentejano ao vira minhoto, passando por temas com arranjos mais urbanos.

Capicua (24 abril) apresenta o novo disco “Madrepérola”, que marca uma nova etapa no repertório da rapper, plena de energia e poesia convertida em música. Este espetáculo contará com a participação especial do Bardoada – Grupo do Sarrafo e Ausentes do Alentejo.

“Seiva” (24 abril), uma das mais originais e internacionais bandas do panorama folk em Portugal, apresenta o seu olhar feminino sobre a alma portuguesa, no Centro Cultural de Poceirão.

Por último, “Cais Sodré Funk Connection” (25 abril) – banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do Funk & Soul – acrescentam Palmela ao seu percurso “de estrada”, composto por 200 concertos, com novas canções e uma energia contagiante na bagagem.

Destaca-se, ainda, no dia 22 de abril, a visita guiada a casas e locais clandestinos de resistência no Concelho e a sessão solene comemorativa do 49.º aniversário do 25 de Abril, promovida pela Assembleia Municipal de Palmela, no dia 25 de abril, ás 11h00, na Biblioteca Municipal de Palmela.

O programa das comemorações estará disponível em www.cm-palmela.pt

Comemore o 25 de Abril no Município de Palmela!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.