Site icon Ipressjournal

26ª edição do CineEco de 10 a 16 de Maio

26ª edição do CineEco de 10 a 165 de Maio

A 26ª edição do CineEco, o Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, que está anunciado de 10 a 16 de maio, acontece pela primeira vez online, com dezenas de documentários e filmes sobre Ambiente e Ecologia.

O programa oficial contempla a exibição de 23 longas e curtas metragens. Nos 10 e 11 de maio serão exibidas online as curtas metragens nacionais e internacionais, já os dias 12, 13, 14 e 15 de maio ficam reservados às longas metragens internacionais e nacionais, que serão antecedidas sempre de uma curta-metragem. O último dia, 16 maio, serão exibidas 4 curtas nacionais.

A implementação do programa oficial do CineEco, só é possível graças à vasta rede de parceiros composta de mais de 50 entidades de todo o país, os quais terão este ano, a oportunidade de ir ao encontro dos seus públicos através de sessões online, disponíveis na plataforma CineEco.

O CineEco conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, do Departamento de Ambiente das Nações Unidas, da Agência Portuguesa de Ambiente, do ICA, do Turismo de Portugal, CIMBSE, Lipor, Águas de Portugal, entre outras entidades.

Partilhe:
Exit mobile version