Home » Municipios » 27ª edição da Expofacic em Catanhede
27ª edição da Expofacic em Catanhede
Expofacic - Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede

27ª edição da Expofacic em Catanhede

A 27ª edição da Expofacic em Catanhede, a maior feira de atividades da região centro e uma das maiores do país, que decorre entre 27 de Julho e 6 de Agosto, mostra durante 11 dias o que de melhor se produz no centro de Portugal.

O certame conta com o patrocínio do Crédito Agrícola, que estará representado por um stand, onde dará a conhecer a oferta dos seus produtos e serviços.

Com este patrocínio o CA reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. Tem sido este o caminho percorrido pela instituição ao longo dos anos, a aposta na valorização das várias zonas, como forma de potenciar o desenvolvimento local e sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, conhecida pela diversificada animação cultural, não é excepção este ano. Salvador Sobral, Mariza, Cuca Roseta, Ritchie Campbell, God Save the Queen, AGIR, UB40, Tony Carreira, Aurea, os Dama, são alguns dos artistas convidados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.