Site icon Ipressjournal

27º Congresso Nacional de Medicina Interna

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) anunciou a abertura das inscrições e submissão de resumos para o 27º Congresso Nacional de Medicina Interna, que se vai realizar de 27 a 30 de maio no Centro de Congressos de Vilamoura, no Algarve.

A organização do 27º Congresso Nacional será da responsabilidade do Serviço de Medicina Interna do Hospital da Luz de Lisboa e terá como lema “Valorizar a Medicina Interna”.

Para Alexandra Bayão Horta, presidente do Congresso, “estamos habituados a ser valorizados por sermos o esteio do funcionamento dos hospitais e queremos também ser o motor da organização do sistema, motor da potenciação das outras especialidades e motor da atividade de investigação clínica. O congresso nacional é o local perfeito para estimularmos esta última com o culto do rigor e da evidência científica”.

Devido à atual situação pandémica, o congresso, à semelhança do que aconteceu no congresso do passado mês de agosto em Braga, será realizado em formato híbrido de forma a possibilitar e garantir a segurança dos participantes.

Todas as sessões do programa científico serão transmitidas em direto e gravadas para posterior visualização diferida por todos os inscritos.

Inscrições: eventbase.pt/Eventbase/Inscricoes

Partilhe:
Exit mobile version