Home » MĂșsica & Eventos » Festas de VerĂŁo » 2ÂȘ Edição da Villa d’Os MĂșsicos em AlgĂ©s
2ÂȘ Edição da Villa d’Os MĂșsicos em AlgĂ©s
Villa d’Os MĂșsicos no PalĂĄcio Anjos em AlgĂ©s

2ÂȘ Edição da Villa d’Os MĂșsicos em AlgĂ©s

No prĂłximo dia 24 de Setembro quem passar pelo PalĂĄcio Anjos em AlgĂ©s, vai deparar-se com a realização da Villa d’Os MĂșsicos, uma iniciativa que promete um Domingo com muita animação para marcar o 2Âș aniversĂĄrio da Academia de MĂșsica de Miraflores.

Atividades, workshops, aulas abertas, mercado urbano, street food e mĂșsica ao ar livre, todos com participação gratuita, sĂŁo apenas alguns dos atrativos da Villa d’Os MĂșsicos.

Marcas, empresas e entidades vĂŁo juntar-se Ă  comunidade local numa festa com entrada gratuita e um programa de dia inteiro, das 10h00 Ă s 19h00, repleto de bons argumentos: atividades, workshops, aulas abertas, apresentaçÔes, concertos que incluem os Spell Choir, finalistas do programa “A Capella” da RTP1, um Mercado – by Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market e de saborosa street food, os Petiscos da Villa.

A iniciativa pretende superar o sucesso da edição de estreia, realizada em 2016 na Casa Quinta de Santo AntĂłnio em Miraflores, com uma adesĂŁo que levou ao crescimento do conceito e Ă  decisĂŁo de uma nova localização, mais central, acessĂ­vel e generosa em espaço para atividades. O contacto com as cerca de 40 marcas portuguesas previstas promete novas experiĂȘncias, campanhas, passatempos e nem o conforto serĂĄ esquecido com a ĂĄrea de alimentação diversificada.

Gabriela Fernandes, Diretora d’Os MĂșsicos, explica que “a ideia agregadora da Villa Ă© celebrar de forma aberta o 2Âș aniversĂĄrio da Academia, convidando toda a gente a desfrutar das inĂșmeras formas de expressĂŁo artĂ­stica, cultural, gastronĂłmica, desportiva e de lazer que propomos”. Ainda para esta responsĂĄvel, “porque hoje em dia o tempo de qualidade em famĂ­lia Ă© tĂŁo curto, vamos ter ofertas exclusivas e sugestĂ”es fantĂĄsticas para as vĂĄrias geraçÔes!”.

Garantido estĂĄ o apoio institucional da CĂąmara Municipal de Oeiras, assim como de um ecossistema de parceiros que, com Os MĂșsicos, vĂŁo fazer do Ășltimo Domingo de Setembro um dia a nĂŁo perder.

Os MĂșsicos – Academia de MĂșsica de Miraflores, inaugurada em Setembro de 2015 em Miraflores, AlgĂ©s, pretende afirmar-se como uma instituição de referĂȘncia no ensino de MĂșsica, destacando-se pela qualidade, inovação e profissionalismo. É o local certo para quem procura aulas de mĂșsica numa atmosfera de convĂ­vio, dinamismo e descoberta, onde se promove a MĂșsica e a Arte, num regime de inclusĂŁo e flexibilidade, disponibilizando aulas a alunos de todas as idades e nĂ­veis de aprendizagem, com a possibilidade de inscrição em qualquer altura do ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.