Site icon Ipressjournal

2ª Edição da Villa d’Os Músicos em Algés

2ª Edição da Villa d’Os Músicos em Algés

Villa d’Os Músicos no Palácio Anjos em Algés

No próximo dia 24 de Setembro quem passar pelo Palácio Anjos em Algés, vai deparar-se com a realização da Villa d’Os Músicos, uma iniciativa que promete um Domingo com muita animação para marcar o 2º aniversário da Academia de Música de Miraflores.

Atividades, workshops, aulas abertas, mercado urbano, street food e música ao ar livre, todos com participação gratuita, são apenas alguns dos atrativos da Villa d’Os Músicos.

Marcas, empresas e entidades vão juntar-se à comunidade local numa festa com entrada gratuita e um programa de dia inteiro, das 10h00 às 19h00, repleto de bons argumentos: atividades, workshops, aulas abertas, apresentações, concertos que incluem os Spell Choir, finalistas do programa “A Capella” da RTP1, um Mercado – by Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market e de saborosa street food, os Petiscos da Villa.

A iniciativa pretende superar o sucesso da edição de estreia, realizada em 2016 na Casa Quinta de Santo António em Miraflores, com uma adesão que levou ao crescimento do conceito e à decisão de uma nova localização, mais central, acessível e generosa em espaço para atividades. O contacto com as cerca de 40 marcas portuguesas previstas promete novas experiências, campanhas, passatempos e nem o conforto será esquecido com a área de alimentação diversificada.

Gabriela Fernandes, Diretora d’Os Músicos, explica que “a ideia agregadora da Villa é celebrar de forma aberta o 2º aniversário da Academia, convidando toda a gente a desfrutar das inúmeras formas de expressão artística, cultural, gastronómica, desportiva e de lazer que propomos”. Ainda para esta responsável, “porque hoje em dia o tempo de qualidade em família é tão curto, vamos ter ofertas exclusivas e sugestões fantásticas para as várias gerações!”.

Garantido está o apoio institucional da Câmara Municipal de Oeiras, assim como de um ecossistema de parceiros que, com Os Músicos, vão fazer do último Domingo de Setembro um dia a não perder.

Os Músicos – Academia de Música de Miraflores, inaugurada em Setembro de 2015 em Miraflores, Algés, pretende afirmar-se como uma instituição de referência no ensino de Música, destacando-se pela qualidade, inovação e profissionalismo. É o local certo para quem procura aulas de música numa atmosfera de convívio, dinamismo e descoberta, onde se promove a Música e a Arte, num regime de inclusão e flexibilidade, disponibilizando aulas a alunos de todas as idades e níveis de aprendizagem, com a possibilidade de inscrição em qualquer altura do ano.

Partilhe:
Exit mobile version