Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » 2ª edição de “Conversas na Adega” na Adega do Palácio
2ª edição de “Conversas na Adega” na Adega do Palácio

2ª edição de “Conversas na Adega” na Adega do Palácio

Adega do Palácio – Wine Bar anuncia para o próximo dia 7 de Junho pelas 18:30h, a 2ª edição de “Conversas na Adega” com wine talk e prova de vinhos, iniciativa que acontece uma vez por mês neste espaço.

Em parceria com a PMC Wine & Food, esta edição de “Conversas na Adega” com entrada gratuita, é brindada com um wine talk e prova de 5 vinhos da Quinta do Sobreiró de Cima, produtor da região de Trás-os-Montes e dinamizada pela representante da marca Filipa Almeida, Key Account Manager da PMC Wine & Food.

A Adega do Palácio – Wine Bar apresenta uma vasta seleção de vinhos, sempre acompanhados com as melhores sugestões de petiscos, está localizada na rua S. Sebastião da Pedreira nº 234-C, 1050-210 Lisboa e está aberta todos os dias entre as 17:30h e as 01:00h.

Os vinhos Quinta do Sobreiró de Cima que serão provados são:

– Transmontano Tinto 2015
– Transmontano Branco 2016
– Quinta do Sobreiró de Cima Verdelho 2015
– Quinta do Sobreiró de Cima Reserva Tinto 2014
– Quinta do Sobreiró de Cima Reserva da Família 2004

A Quinta do Sobreiró de Cima está localizada na zona de Valpaços, num dos tesouros insondados do Portugal Vitícola, reflectindo a grande riqueza e vocação natural do país para a cultura da vinha e do vinho. A ‘Terra Quente’ transmontana desde sempre esteve destinada à produção de vinhos de eleição, desde o ‘Passum Optima’ (vinho de uvas passas destinado a Roma, durante a vigência do Império Romano) até ao facto de Valpaços já ter pertencido à região do Vinho do Porto, na década de 20 do Século passado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.