Home » Cultura » Livros » 2ª edição de Uma Viagem pela Vida de André Jordan
2ª edição de Uma Viagem pela Vida de André Jordan

2ª edição de Uma Viagem pela Vida de André Jordan

A segunda edição, revista e atualizada, de “Uma Viagem pela Vida”, o livro de memórias de André Jordan, uma das personalidades mais influentes do turismo nacional e internacional, chega às livrarias no próximo dia 26 de Novembro.

Uma novela da vida real de uma das personagens mais fascinantes do Portugal contemporâneo, por onde passam grandes figuras públicas e alguns ilustres desconhecidos, o testemunho de um homem notável, contador de histórias fantásticas na primeira pessoa, com as etapas mais difíceis, não só as mais felizes, as experiências enriquecedoras, mas também as frustrantes.

Um livro amplamente ilustrado e que se lê como uma novela da vida real, onde cabem contos de fadas, romance histórico, lutas de poder, crónica financeira e prosa poética.

Numa época em que o mundo se debate com uma das maiores crises da história moderna, André Jordan publica uma segunda edição, revista e aumentada, do seu livro de memórias, onde dedica um novo capítulo onde aos impactes e desafios que a pandemia nos trouxe.

Com posfácios de Teresa Patrício Gouveia e Luís Braga da Cruz, esta é, nas palavras do próprio autor, “a história de uma vida vivida com amor, com tanto de exaltação quanto de desilusão”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.