Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » 2ª Edição do PFHS – Portugal Future Hoteliers Summit
2ª Edição do PFHS - Portugal Future Hoteliers Summit
2ª Edição do PFHS - Portugal Future Hoteliers Summit

2ª Edição do PFHS – Portugal Future Hoteliers Summit

O Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, no Algarve, recebe a 19 e 20 de Novembro a 2ª Edição do PFHS – Portugal Future Hoteliers Summit.

À semelhança da primeira edição, a cimeira volta a reunir estudantes e profissionais de todo o país para uma experiência de dois dias, com impacto na transformação de paradigmas existentes na área de Recursos Humanos, Hotelaria e Turismo.

O evento reúne personalidades de topo que interagem entre si e partilham perspectivas sobre a indústria do turismo, através de painéis informativos, palestras inspiradoras, workshops interactivos, de inovação e meios para o desenvolvimento, formula de partilha de conhecimentos valiosos e de interação directa, que aproxima os participantes na analise e experiência para o desenvolvimento de negócios e planeamento estratégico de carreira, com uma pitada de competição amigável.

A Cimeira inclui a exposição do BMW i3 eléctrico, destacando o compromisso do Grupo BMW / Caetano Baviera, com a mobilidade sustentável, e grandes oportunidades de networking para todos.

“PORTUGAL’S FUTURE HOTELIERS SUMMIT“ é uma organização da Terra International, com apoio do “Young Hoteliers Summit” e da École Hôteliére de Lausanne. Para mais informações ou consultar o programa completo do PFHS, visite a página do Portugal Future Hoteliers

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.