Home » Atualidade » Nacional » 2ª edição do Prémio Genzyme sobre a Esclerose Múltipla

2ª edição do Prémio Genzyme sobre a Esclerose Múltipla

Lançada a 2ª edição do Prémio Genzyme ‘Melhor Campanha de Comunicação para a Esclerose Múltipla’, atribuído à campanha que melhor promova a sensibilização e o aumento do conhecimento para da doença, que permita gerar uma campanha de angariação de fundos.

O prémio Genzyme, no valor de 5 mil euros é uma iniciativa da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e da Guess What, com o apoio da Genzyme, a Sanofi Company.

A instituição, pertencente ao Instituto Politécnico de Lisboa, lança o desafio aos alunos e recém-licenciados nos últimos dois anos pela escola, em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, para o desenvolvimento de um projeto integrado de comunicação na área da EM.

Os candidatos deverão ter como fonte principal de recolha de informações as três associações de doentes existentes, ANEM (Associação Nacional de Esclerose Múltipla),TEM (Todos com Esclerose Múltipla) e SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla).

A submissão dos trabalhos realizar-se-á até final de Outubro em www.premioem.pt, estando a apreciação das campanhas a cargo de uma comissão composta por elementos da ESCS e outras entidades ligadas à área, as quais avaliarão a qualidade e originalidade dos trabalhos, exequibilidade e cumprimento dos objetivos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.