Home » Música & Eventos » FestivaisM » 2ª edição do Reverence Festival em Valada, no Cartaxo

2ª edição do Reverence Festival em Valada, no Cartaxo

O cartaz da edição de 2015 conta com a presença de 30 bandas internacionais emergentes que tocam em Portugal pela primeira vez, SLEEP, The Horrors, Jon Spencer Blues Explosion entre outros.

Todas estas bandas se têm destacado no panorama internacional da música independente e representam o vanguardismo que o Reverence Festival Valada pretende imprimir à sua programação permitindo ao público conhecer novas propostas em primeira mão.

Dentro das 30 bandas que se estreiam em 2015 nos palcos Reverence Festival, a organização destaca: The Warlocks no dia 28 de agosto no Palco Rio, Joel Gion feat members of Brian Jonestown Massacre a 29 de agosto no Palco Reverence, Miranda Lee Richards a 29 de agosto no Palco Praia e Spectres no dia 29 de agosto no Palco Rio.

O Reverence Festival Valada distingue-se pelo ecletismo e diversidade de géneros representantes da atual cultura musical, do heavy psych ao space rock, passando pelo rock psicadélico, heavy metal, stoner e shoegaze.

De 27 a 29 de Agosto, vão passar por Valada no Cartaxo dezenas de bandas, no entanto, mais que um festival de música, o Reverence Festival Valada pretende ser uma experiência única em comunhão com a região que o acolhe.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.