Home » Agenda » Eventos » 3.ª edição da Feira Náutica do Tejo na Doca de Pedrouços!

3.ª edição da Feira Náutica do Tejo na Doca de Pedrouços!

A 3.ª edição da Feira Náutica do Tejo, que se raliza de 29 de Maio a 1 de Junho, na Doca de Pedrouços com entrada gratuita, vai aproveitar a localização excepcional, proporcionada por aquele espaço privilegiado à entrada do rio Tejo, em Lisboa.

O certame 2014 vai ter segundo o programa da organização, mais eventos para as crianças e um vasto conjunto de actividades ligadas ao mar, com destaque para a área dedicada às modalidades náuticas.

Das atividades previstas, contam-se para além do certame comercial, inúmeras exposições, atrações, o Stand Up Paddle Race, as sessões de fitness, batismos de Kayak, Flyboard, de vela, windsurf, as passagens de modelos, os concursos de fotografia e workshops, as conferências dedicadas aos desportos náuticos e o desfile de embarcações tradicionais dos rios Tejo e Sado.

A organização tem ainda previstas muitas supresas para o público e até mesmo para os expositores e ainda competições de embarcações e um transporte anfíbio para passeios por terra e mar. As regatas de vela, são outros tantos momentos que contarão com muitos participantes e público.

Para além das empresas e marcas, o certame conta ainda com a presença das Câmaras Municipais de: Lisboa, Almada, Barreiro, Loures, Mafra, Moita, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

A 3ª edição da Feira Náutica do Tejo é organizada pela +Mar – Associação Portuguesa de Turismo e Desportos Náuticos, conta com a co-organização do Porto de Lisboa e o apoio institucional do Ministério da Agricultura e do Mar, Entidade Regional do Turismo da Região de Lisboa, Câmara de Lisboa e da Câmara Municipal de Oeiras.

Partilhe:
A 3.ª edição da Feira Náutica do Tejo, que se raliza de 29 de Maio a 1 de Junho, na Doca de Pedrouços com entrada gratuita, vai aproveitar a localização excepcional, proporcionada por aquele espaço privilegiado à entrada do rio Tejo, em Lisboa. O certame 2014 vai ter segundo o programa da organização, mais eventos para as crianças e um vasto conjunto de actividades ligadas ao mar, com destaque para a área dedicada às modalidades náuticas. Das atividades previstas, contam-se para além do certame comercial, inúmeras exposições, atrações, o Stand Up Paddle Race, as sessões de fitness, batismos de Kayak,…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.