Home » Agenda » Feiras & Mercados » 31.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão
31.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão

31.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão

A 31.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão realiza-se no dia 4 de setembro, no Parque Mário Bento. Este que é um dos principais eventos da região dedicados à agricultura e ao mundo rural viu interrompida, em 2020, a sua história de afirmação da ruralidade deste território e de promoção dos produtos da terra e regressa este ano, num formato adaptado à situação de pandemia.

No interior do pavilhão do Parque Mário Bento, haverá um espaço de exposição e venda de produtos locais e os espetáculos vão decorrer no exterior, com controlo de entradas e lugares instalados de forma a respeitar as regras de distanciamento. Esta edição não contará com os habituais espaços de divertimentos, gastronomia, feira franca e exposições.

O evento é organizado pela Associação da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão e conta com os apoios da Câmara Municipal de Palmela e da União das Freguesias de Poceirão e Marateca. O Município atribui um apoio financeiro de 3.500€, para além de apoio logístico e técnico, num reconhecimento do esforço da organização para manter vivo o espírito da Feira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.