Home » Municipios » 37ª Concentração de Motos de Faro marcada pelo sucesso
37ª Concentração de Motos de Faro marcada pelo sucesso

37ª Concentração de Motos de Faro marcada pelo sucesso

A 37.ª Concentração Internacional de Motos, que reuniu em Faro cerca de 20 mil visitantes, que conviveram e divertiram durante quatro dias, sem que se tenha verificado quaisquer incidentes, o que motivou por parte da Câmara de Faro, uma nota pública de congratulação, pela forma como a mesma decorreu.

O Município saúda o Moto Clube de Faro (MCF) por mais este sucesso e elogia o trabalho das autoridades envolvidas, que souberam estar à altura das circunstâncias, montando um dispositivo de segurança que foi eficiente e ajustado na sua implementação.

Efetivamente, e ao contrário do que se chegou a temer, não se registaram alterações significativas da ordem pública o que demonstra bem, uma vez mais, a carácter pacífico e até familiar desta que é considerada uma das maiores concentrações motards de todo o Mundo.

Para que tudo tenha corrido bem, concorreram os esforços de todas as autoridades envolvidas, os bombeiros, o INEM, a Cruz Vermelha e outras entidades que souberam implementar o plano de segurança elaborado com o apoio da autarquia.

A Câmara deixa também uma palavra de reconhecimento pelo trabalho do dispositivo médico que zelou pelo bem-estar de todos os envolvidos, bem como dos demais serviços e entidades que se associaram para a realização desta 37.ª edição da Concentração, em particular os mais de 1000 voluntários envolvidos.

Uma nota ainda para todos os farenses que, como vem sendo hábito, vêm contribuindo para o sucesso deste evento com a sua hospitalidade e a sua capacidade de participação. Sendo uma realização importante para a economia do concelho e da região, é ainda mais agradável presenciar o envolvimento dos nossos munícipes que fazem desta concentração, cada vez mais, uma verdadeira festa para todos.

Finalmente, o Município agradece a vinda de todos os visitantes que demandaram a Faro, fazendo votos de que levem apenas boas recordações e o desejo de aqui voltarem.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.