Home » Economia » Empresas » 3M Portugal instala-se no Parque das Nações

3M Portugal instala-se no Parque das Nações

A 3M Portugal transfere-se para o edifício Office Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa, numa operação que contou com a participação das consultoras imobiliárias, B. Prime e Cushman & Wakefield.

O novo escritório da 3M ocupará 1.200m2 no referido edifício. Nesta transação, a B. Prime que comercializa, em exclusivo, o Edifício Office Oriente representou o proprietário, enquanto a Cushman & Wakefield representou o inquilino.

De acordo com Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “Fomos mandatados pelo proprietário para comercializar, em regime de exclusividade, o edifício Office Oriente. Depois de termos definido uma estratégia de comercialização para este edifício, coordenámos a implementação do projeto que veio modernizar a receção, espaços exteriores e escritório-modelo. Este esforço de renovação foi acompanhado de uma campanha de marketing cirúrgica que nos trouxe grandes ocupantes, o que vem comprovar que quando os edifícios são devidamente reabilitados, acabam por ser mais facilmente comercializados. Foi o que aconteceu com o Office Oriente, que com este negócio da 3M ficou totalmente ocupado”.

Para Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da C&W, “Após uma procura exaustiva, este edifício correspondeu aos requisitos de localização e qualidade da 3M. Encontrámos no proprietário genuína vontade e abertura para acomodar todas as necessidades deste novo inquilino”.

Localizado na principal artéria do Parque das Nações, a avenida D. João II, o edifício Office Oriente, gerido pela Cushman & Wakefield, conta com inquilinos de referência como a IBM, a TNT, a Softinsa, entre outros. Destaca-se ainda pela eficiência de espaço, contando com soluções tecnológicas de última geração ao nível da climatização e dos materiais de construção empregues, para além de ter vista panorâmica e um jardim interior.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.