Home » Sítios & Viagens » Viagens » 4ª edição do Lota Cool Market na zona ribeirinha em Portimão
4ª edição do Lota Cool Market na zona ribeirinha em Portimão
4ª edição do Lota Cool Market na zona ribeirinha em Portimão

4ª edição do Lota Cool Market na zona ribeirinha em Portimão

Portimão acolhe a 4ª edição do Lota Cool Market, que este ano tem como mote, “Free Spirit”, um Mercado de Novo Artesanato, Design & Produtos Gourmet de produção nacional, na Zona Ribeirinha da cidade, a antiga Lota.

Expostas vão estar presentes, projetos inovadores de criativos nacionais, que revelam novas tendências e produtos originais, estando assegurada a participação de mais de 30 expositores, originários de diferentes partes do país e do Algarve.

Um “Mercado Pop-Up” em pleno verão e ao ar livre que conta com a novidade de três dias, no horário das 12h00 às 00h00 e com propostas únicas e originais de artesãos urbanos, novos designers e artistas das mais diversas áreas, inspirados nas tendências do momento, da moda e da decoração que vão fazer vibrar a cidade de Portimão.

A presença do parque Street Food tem confirmadas as presenças da Caipijoca`s, Maria Marmita com Hambúrguers gourmet, Toastie`n`Toast com tostas artesanais, Entre Tachos e Sabores, Mosteiro das Hostias, Rock N Doll Caffe, Água na Boca, Fresh Rootz, Chiu! Compotas e Companhia, Bom2, Maria do Mar, Em Pão Torrado, Cantinho do Gelado, Bolacha Danada, 100% happy, Dom Chique, Malagueta Encantada, Squeez!, Pé de Salsa e Sweet Coast.

Para complementar o ambiente “Free Spirit”, o cartaz musical deste ano vai ser muito local com grupos de Odeceixe, de Lagos e de Portimão. Os “Pouca Terra” são uma banda de Odeceixe com um som alegre e que apela à dança, boa disposição e ao “free spirit” do evento – perfeitos para abrir o Lota deste ano, no dia 14 de julho. Para a noite de sábado, dia 15 de julho, irá animar uma banda jovem local, cujo som passa pelo funk e reggae, e que tem feito alguns espetáculos de sunset para além de tocar todos os sábados no Golden, Praia da Rocha – os Salt Kick Band. O encerramento no dia 16 de julho, ficará a cargo do já conhecido TobyOne que nos vai trazer as suas good vibes para fechar o Lota Cool em grande.

O “Mercado mais Cool do Sul” é organizado pela Teia D`Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva (TDI), em parceria com a Diana Condesso, designer de interiores, mentora desta iniciativa e conta mais uma vez com o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão, e depois do grande sucesso das edições anteriores, pretende mostrar mais uma vez o conceito de Mercado Pop-Up ao ar livre que reúne propostas únicas e originais de artesãos urbanos, novos designers e artistas das mais diversas áreas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.