Home » Economia » Feiras & Exposições » 4ª edição do Vintage Festival na FIL em Lisboa

4ª edição do Vintage Festival na FIL em Lisboa

A 4ª edição do Vintage Festival, encontro dos amantes e curiosos da cultura Vintage, vai ter lugar de 18 a 22 de Outubro, na FIL ao Parque das Nações.

O século XX ficou marcado por muitas marcas e várias tendências desde a moda aos acessórios, do mobiliário aos automóveis, que fizeram história entre os anos 20 e 60, mas que continuam a apaixonar muitas pessoas que utilizam muitas dessas tendências na actualidade e no dia-a-dia.

Este ano o Vintage Festival será marcado por inúmeras novidades como é o caso da primeira edição do Festival Cores da Cerveja, em simultâneo com a realização do Vintage Festival, com várias marcas a saciarem a curiosidade e o gosto de milhares de visitantes.

A verdadeira atmosfera da cultura Vintage será animada com música, dança, desfiles de moda, demonstrações de Vintage Hairstylist, com barbeiros, cabeleireiros, maquilhagem e tattoo’s, ou momentos televisivos, entre outros eventos que completam o programa deste Festival.

Os mais de 100 stands do Vintage Festival, têm uma vasta gama de produtos de decoração, roupa e acessórios, discos vinil, cosméticos, artigos utilitários, produtos alimentares e gastronomia, carros e motos.

Realizado em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, a INTERCASA e o LxD – Lisboa Design Show, o Vintage Festival espera receber mais de 50.000 visitantes. O bilhete de entrada permite a visita aos 4 salões, um verdadeiro jackpot 4 em 1.

Os produtos e as marcas das nossas infâncias farão as delicias dos visitantes do festival, bem como os novos produtos no mercado com inspiração Vintage.

De 18 a 22 de Outubro a FIL oferece um ambiente de sensações, sabores, aromas, sons, e experiências, que transportam os visitantes às emoções dos produtos que fazem parte da história de vida cada um.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.