Home » Economia » Emprego » 50 ofertas de emprego para Gestores de Clientes
50 ofertas de emprego para Gestores de Clientes

50 ofertas de emprego para Gestores de Clientes

A Multipessoal Clan, através da sua solução de emprego 100% digital, tem 50 vagas disponíveis para Gestores de Clientes Empresarias na Bergcom, empresa líder em tecnologia, no Cacém.

As vagas, que deverão ser preenchidas no decorrer do ano, correspondem a profissionais com bons conhecimentos informáticos para executar tarefas de gestão de clientes empresariais, apresentação de serviços personalizados de acordo com o perfil de cada cliente e capacidade de fidelização de clientes através de um atendimento de excelência. É preciso também garantir o 12º ano de escolaridade e disponibilidade das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos selecionados receberão, um pacote salarial bastante atrativo de 893,50€ pelas 35h semanais de trabalho, que inclui o vencimento base, subsídio de alimentação, subsídio de férias e Natal. Acresce uma componente variável mensal como reconhecimento do desempenho e uma bolsa de formação durante os dois primeiros meses, no valor de 1000 €/mês. Possibilidade de regime de trabalho híbrido.

O processo de candidatura está a decorrer online, de forma simples e rápida, através da Entrevista Virtual do Clan.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.