Site icon Ipressjournal

50 Restaurantes lisboetas enfeitados para os Santos Populares

Da Mouraria a Alfama, passando pela Bica, Madragoa, Sé, Graça e Bairro Alto, são cerca de 50 os restaurantes que aceitaram o desafio da Vatel para festejar os santos populares, enfeitando alguns restaurantes dos bairros com maior tradição destes festejos populares.

Na noite de Santo António e, ao longo do mês de Junho, os restaurantes destes bairros da cidade recebem a rigor os seus clientes, para momentos de convívio com muita animação e petiscos gastronómicos, tendo as suas mesas decoradas com individuais e saleiros da marca.

De acordo com Patrícia Coimbra, Marketing Manager da Vatel, “A presença da Vatel neste tipo de ações é essencial para a dinamização do negócio. Sendo a Vatel sinónimo de qualidade, tradição, confiança e portugalidade, no ano em que comemoramos o nosso 100º aniversário, quisemos festejar os Santos Populares com os consumidores de forma diferente. Com esta iniciativa conseguimos transmitir os valores da marca e, uma vez mais, estar presentes nos momentos especiais, de convívio em família e com os amigos.”.

Partilhe:
Exit mobile version