Home » Economia » Emprego » 500 vagas na Banca para apoio ao cliente
500 vagas na Banca para apoio ao cliente

500 vagas na Banca para apoio ao cliente

A Randstad vai contratar 500 profissionais da área de customer service para cinco bancos em Portugal. Estas oportunidades surgem em vários moldes em termos de regime e horário e não requerem experiência prévia na função.

As necessidades são para todas as faixas etárias e folgas, nos diferentes regimes: híbrido, remoto e presencial, em Lisboa. Para ocupar estas vagas não será necessária experiência na função ou conhecimento financeiro, tendo em conta que a Randstad irá ministrar uma formação remunerada.

“Estas são oportunidades para entrar num setor que está em enorme transformação, onde as oportunidades de obter formação específica são comuns e muito valorizadas no mercado. Procuramos pessoas comprometidas, entusiasmadas e com vontade de aprender, de modo a apoiarmos os nossos clientes a transformar os seus negócios e a prestarem o melhor serviço aos seus clientes”, destaca Pedro Empis, executive business director, outsourcing, da Randstad Portugal.

Com base em várias pesquisas, a Randstad defende que, para além de articular emprego, torna-se relevante atualmente conseguir que exista um alinhamento entre o empregador e o colaborador, através da aposta na formação, para gerar talento especializado.

Também com esta perspetiva, o setor da banca encontra-se atualmente a realizar uma aposta na formação financeira dos colaboradores, em linha com o objetivo de proporcionar oportunidades de progressão de carreira.

Os profissionais interessados poderão candidatar-se através de: randstad.pt/empregos/setor-banca

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.