Home » Economia » Feiras & Exposições » 54ª edição da Capital do Móvel na Alfândega do Porto

54ª edição da Capital do Móvel na Alfândega do Porto

A 54ª edição da Capital do Móvel, está anunciada para a Alfândega do Porto, de 5 a 13 de setembro, sob o mote “Móveis que são a sua casa”.

Organizado pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), este é o primeiro grande evento a acontecer no país em tempo de pandemia, por isso a primeira preocupação da organização foi garantir todas as medidas de segurança.

“O edifício, tem cerca de 6 mil m², o que garante espaço suficiente para assegurar a distância de segurança entre os visitantes e oferece corredores largos para definir caminhos de circulação”, explica Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF.

A realização deste certame é especialmente importante, pelas dificuldades que os empresários enfrentam devido à COVID-19: “Nesta fase difícil que atravessamos era perentório a realização da feira. Nesta altura, o Governo está a lançar medidas de apoio ao consumo interno, logo é um bom momento para mostrar o que é nosso e a qualidade do nosso mobiliário”.

A feira reune durante nove dias, 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz na área do mobiliário em Portugal, a organização espera cerca de 15 mil visitantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.