Home » Ambiente & Natureza » 5ª Edição do Festival de Observação de Aves de Sagres!
Sessão de abertura do Sagres Birdwatching Festival

5ª Edição do Festival de Observação de Aves de Sagres!

Decorreu, esta quinta feira (2) em Sagres a sessão de abertura da 5ª edição do Festival de Observação de Sagres, ato que contou com a presença dos presidentes Adelino Soares, Câmara Municipal de Vila do Bispo, Desidério Silva, Região de Turismo do Algarve, Clara Ferreira da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) e Ana Costa da Almargem.

Na da sessão de abertura deste evento de turismo da natureza que anima Sagres no fim-de semana, seguiu-se a apresentação dos painéis “Parques Eólicos no sudoeste alentejano e migração de aves: é possível a coexistência?”, “Natural.PT. Valorizar o que diferencia” e “5ª Edição do festival de Observação de Aves de Sagres”.

O Festival de Observação de Aves de Sagres decorre até domingo 5 de outubro, durante o qual os visitantes terão a oportunidade de assistir ou participar num conjunto de atividades ligados à natureza, onde as aves são as protagonistas, mas onde há muito mais para ver e apreciar.

Este é um evento dirigido aos birdwatchers mas também às famílias e aos grupos de amigos, ou seja, todos quantos queiram familiarizar-se com as aves e a natureza da região, estar em contacto com o campo ou o mar, fazer fotografia, ou apreciar o património edificado ou da história local.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.