Home » Atualidade » Nacional » 5º Aniversário do CHUA com homenagem
5º Aniversário do CHUA com homenagem

5º Aniversário do CHUA com homenagem

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) que comemorou o 5º aniversário, 23 de agosto, homenageou os profissionais que se aposentaram no último ano em todas as unidades que integram a instituição.

À semelhança do ano passado, e com o objetivo de descentralizar as comemorações, a homenagem ocorreu em duas cerimónias, uma em Portimão, na parte da manhã, e outra em Faro, na parte da tarde.

Para além dos profissionais aposentados e dos diversos colegas que quiseram juntar-se a esta homenagem, estiveram presentes os membros do Conselho de Administração do CHUA, bem como a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, na cerimónia em Portimão, e a Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde (ARS Algarve), Josélia Gonçalves, na cerimónia em Faro.

Aproveitando o simbolismo desta data de aniversário, o Conselho de Administração do CHUA, expressou publicamente todo o reconhecimento e gratidão a todos os profissionais que dedicaram as suas longas carreiras a esta instituição, e que agora se aposentaram.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.