Home » Sociedade » Escolas e universidade » 7ª Edição do Ciclo Economia Viva de 7 a 11 de fevereiro
7ª Edição do Ciclo Economia Viva de 7 a 11 de fevereiro

7ª Edição do Ciclo Economia Viva de 7 a 11 de fevereiro

A Nova Economics Club e a União de Estudantes da Nova SBE, organizam a 7ª edição do ciclo de conferências Economia Viva decorre entre os próximos dias 7 e 11 de fevereiro, num modelo híbrido, o maior ciclo de conferências sobre Economia organizado por estudantes em Portugal.

A iniciativa conta com a presença de várias personalidades, no Campus da Nova SBE e online, para debater dos 5 dias de evento assuntos estruturantes da atualidade nacional e internacional, como política monetária não convencional, o futuro da integração europeia, modelos de propinas, o papel do governo a combater desigualdades, e se estaremos a assistir ao fim da ordem liberal mundial.

O Economia Viva é o maior ciclo de conferências sobre Economia organizado por estudantes em Portugal. Em 2022, compromete-se a manter a sua essência: discutir, sem filtros, todos os tópicos que dizem respeito à Ciência Económica, trazendo a palco os melhores palestrantes das áreas abordadas.

Este ano, fruto do contexto pandémico, o Economia Viva realiza-se num formato misto. Sob o mote “From Nova SBE to the World!” as sessões de debate aliam a componente presencial – com convidados e moderadores a partir do Campus de Carcavelos – e online, com convidados a juntarem-se à conferência remotamente. O público poderá participar e interagir com os oradores tanto presencialmente como remotamente.

No total o Economia Viva contará com cinco debates, todos em inglês. O evento será transmitido em direto da Nova SBE e poderá ser visionado em streaming via Facebook e Youtube. A participação do público é assegurada através dos canais digitais.

Mais informação sobre o evento Economia Viva e a sua 6ª edição em:
http://economiaviva.pt/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.