Home » Desporto » Surf & BodyBoard » 8ª edição da BUONDI Surf Sessions em Carcavelos
8ª edição da BUONDI Surf Sessions em Carcavelos

8ª edição da BUONDI Surf Sessions em Carcavelos

A 8ª edição da BUONDI Surf Sessions, rumam a Carcavelos assinalando o regresso das aulas abertas ao público, após um interregno de dois anos devido à situação de pandemia. Depois da passagem por Matosinhos, em agosto, a segunda etapa da iniciativa vai decorrer no próximo sábado, dia 17 de setembro, entre as 10h e as 12h, na Praia de Carcavelos.

Os participantes terão a oportunidade de experimentar gratuitamente a prática do surf na companhia dos embaixadores e atores José Mata, Miguel Costa e Joana Aguiar.

Além do regresso das aulas abertas ao público geral, a iniciativa continua a apoiar e a promover o surf adaptado, disponibilizando aulas de surf para crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva, com o objetivo de promover a inclusão social e a saúde mental. Esta integração torna-se possível através da parceria, pelo 7º ano consecutivo, com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado.

“A primeira etapa da 8ª edição das BUONDI Surf Sessions, realizada em Matosinhos, comprovou a importância e o impacto que o surf pode ter na vida de qualquer pessoa. Assistir ao convívio e alegria que a modalidade promoveu entre todos os participantes, com a reabertura das aulas ao público em geral, deixou-nos com grandes perspetivas para Carcavelos. Este ano, podemos contar também com a presença dos embaixadores, José Mata, Miguel Costa e Joana Aguiar, que, juntos, irão ajudar-nos a proporcionar uma experiência inesquecível a todos os presentes e ainda testemunhar a lição de superação do surf adaptado através da colaboração da SURFaddict”, refere Pedro Sampaio, Brand Manager de BUONDI.

As BUONDI Surf Sessions continuam desta forma a contribuir para a afirmação do surf adaptado, pelos vários benefícios que a modalidade traz para crianças e adultos ao promover a importância dos momentos de descontração e de convívio ao ar livre, ao mesmo tempo que incentiva o desporto em contacto com a natureza.

Com sete edições já realizadas e com a participação de mais de 3000 pessoas, as BUONDI Surf Sessions comprometem-se, uma vez mais, nesta oitava edição, com as comunidades locais na sua componente ambiental. Nestas aulas os participantes poderão usar as pranchas eco sustentáveis para surf adaptado, criadas pela BUONDI em parceria com a SURFaddict.

As inscrições nas BUONDI Surf Sessions são realizadas no próprio dia e local, junto ao stand da iniciativa, com limite até 40 participantes por dia entre público geral e surf adaptado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.