A Accor anuncia uma nova parceria global com a Visa

A Accor anuncia uma nova parceria global com a Visa

O grupo hoteleiro Accor e a Visa, (V: NYSE), anunciaram ontem uma parceria global que irá disponibilizar novas experiências de pagamento a todos os membros do programa de fidelização ALL – Accor Live Limitless.

A parceria juntará o programa de fidelização do grupo Accor com os recursos de pagamento global da Visa para criar um novo cartão, o ALL Visa.

Para Sébastien Bazin, Presidente e CEO de Accor, “a parceria com a Visa dará um grande impulso ao grupo Accor, na medida que começamos uma jornada partilhada para desenvolver um cartão inovador de marca conjunta. Esta nova iniciativa proporcionará benefícios incomparáveis aos nossos membros e reforçará o sucesso de nosso programa de fidelização ALL, aumentando a nossa base membros, promovendo uma ligação adicional, e incentivando as estadias nos nossos hotéis com mais frequência e facilidade. A evolução do ALL é um marco muito importante para nós e estamos muito satisfeitos por ter encontrado na Visa um parceiro que partilha a nossa paixão por oferecer recompensas e reconhecimento todos os dias.”

Os membros que solicitem o novo cartão Visa poderão usá-lo para compras diárias em todos os lugares onde for aceite Visa. Accor vai colaborar com as instituições financeiras e bancos parceiros da Visa nos mercados-chave da Europa, América do Norte e do Sul, Médio Oriente e Ásia-Pacífico, para emitir o novo cartão ALL Visa.

O novo cartão vai oferecer aos membros, recompensas personalizadas com base nas preferências do cliente e na sua capacidade de ganhar mais pontos de fidelização ao ficar em alguma propriedade do grupo Accor, ou ao fazer compras.

O lançamento do cartão ALL Visa tem como objetivo melhorar o ecossistema de “hospitalidade aumentada” criado pelo grupo Accor para fortalecer a relação com os seus clientes muito além da estadia, através de benefícios líderes no setor, e inovadoras experiências digitais, otimizadas para dispositivos móveis.

Estes cartões de pagamento de marca conjunta vão aumentar o relacionamento com os clientes nos hotéis, e gerar novas oportunidades de angariar membros para o programa ALL, além de contribuir para a subida das vendas.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close