Home » Atualidade » Internacional » A AEP promove Encontro de Negócios na Alemanha

A AEP promove Encontro de Negócios na Alemanha

Düsseldorf vai receber no próximo dia 12 de novembro, no Restaurante Frango Português, o sétimo Encontro Internacional de Negócios de apresentação da Rede Global da Diáspora, um projeto da Fundação AEP.

Estas ações de ativação da marca que já aconteceram na Suíça (Genebra e Zurique) e no Canadá (Montreal, Toronto e Mississauga), tem permitido contactar com cerca de 500 empresários portugueses ou lusodescendentes.

Este será o último evento de networking a ser realizado este ano, sendo que para 2022, já estão previstos acontecerem em Luxemburgo, França, Bélgica, EUA e Brasil, e ainda, concretizar um roadshow nacional por 24 Associações Empresariais.

“O objetivo dos Encontros Internacionais de Negócios é criar momentos de aproximação entre empresários portugueses, residentes em vários países, para identificar e partilhar oportunidades de negócio na diáspora, capazes de fomentar o aumento das exportações, a captação de investimentos e o desenvolvimento de parcerias estratégicas,” afirma Luís Miguel Ribeiro, Presidente da Fundação AEP.

O evento, organizado em conjunto com o media partner BOM DIA, vai contar com a presença do Presidente da Fundação AEP, Luís Miguel Ribeiro, Cônsul Geral de Portugal em Düsseldorf, Lídia Nabais, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa na Alemanha, Rogério Pires, Diretor Executivo da Fundação AEP, Paulo Dinis, Delegado da AICEP na Alemanha, Miguel Crespo, Responsável pela CGD na Alemanha, Maria Lurdes Sousa e Vereador da Câmara Municipal de Felgueira, Joel Costa.

A sessão é presencial e gratuita, mas de inscrição obrigatória que pode ser feita diretamente na plataforma www.redeglobal.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.